quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Bem na fita





Nós brasileiros, estamos carecas de saber que Alexandre Herchcovitch arrasa na passarela, mas você sabia que o estilista está com tudo na Big Apple?

Pois é, a crítica do site Style.com (On line home da Vogue), sobre a coleção Verão 2010 do estilista, foi super positiva mais uma vez. Disseram que as bolsas em formato de bola de football até que eram um pouco extravagantes, mas que as calças apresentadas por ele na Semana de Moda de NY foram as melhores vistas até então no evento.

Os vestidos da coleção também chamaram a atenção da imprensa americana, que ressaltou ainda a inspiração do estilista nos uniformes esportivos.

4 comentários:

  1. Ele é muito bom mesmo. Estou careca de saber. E, de fato, cada vez mais careca.

    ResponderExcluir
  2. Mila,
    saudade de vc!!!
    Como vc está?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Herchcovitch é muito bom. Finalmente, ele voltou a criar peças mais diferenciadas. Há dois ou três anos, ele estava concentrado num aprimoramento técnico que minou um pouco sua criatividade. A saída da Cori foi uma bênção (para aqueles que acreditam em algo superior) para ele e para a marca. Enfim, espero que ele ganhe cada vez mais destaque no cenário internacional, até porque dinheiro no bolso ele já tem de sobra.

    ResponderExcluir
  4. mi guardo subito la sfilata!!!!
    Ciao Cami vieni a trovarmi sul mio blog : www.duegiorniaparigi.blogspot.com
    ti aspetto
    Complimenti per il blog
    Elly

    ResponderExcluir