terça-feira, 6 de outubro de 2009

Primeiro dia de Barra Fashion




A 13 edição do Barra Fashion Bahia teve início na última segunda-feira, 05 de outubro e justamente Vitorino Campos, que um ano antes era premiado no mesmo desfile, desta vez já consagrado na capital baiana, abre a semana de moda do Shopping Barra.




Com coleção madura, repleta de peças que iam do preto ao rosa pálido, com vestígios de ouro velho, o estilista mostrou segurança na sua moda atemporal. Vestidos, saias e blusas apareceram em renda francesa, organza e shantung de seda. Outros estilistas baianos premiados este ano, também apresentaram suas coleções no mesmo dia.




O desfile da Colcci veio em seguida. Mais comercial do que aquele apresentado na São Paulo Fashion Week,– justificável se leva-se em conta o público do evento em questão – e com o cantor baiano Saulo Fernandes desfilando em meio aos modelos, apresentou peças em tons cítricos e muito nude, mas sempre com a pegada jovem da marca. Cabelos despretensiosamente penteados para trás, arrematados com bandanas coloridas finalizavam o look quase boho.




Encerrando o primeiro dia do evento, a multimarca Paradoxus trouxe a atriz Thaila Ayala para mostrar as propostas do verão 2009 das grifes Agilitá e Fabulous. Ambas apostaram em estampas com pegada 80’, cores fortes, como o laranja, o pink e o verde-limão e acessórios idem, mas não se esqueceram de paletós estruturados, bolsas carteiras e vestidos de festa para sair da passarela e ir direto para o guarda-roupa das clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário