quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Segundo dia do Barra Fashion




Fotos: Débora Paes


Na última terça-feira, 06 de outubro foi a vez da Gregory, da Lacoste e da Tommy Hilfiger, num desfie único, e da Vivire e Cambodja em seguida, apresentarem suas coleções para o verão 2009. Confira as propostas e inspirações que cada uma levou para a passarela.


Lacoste / Gregory / Tommy Hilfiger

O desfile coletivo das três marcas teve início com a descontração chic da Lacoste, que trouxe peças com inspiração do sul da França. Muitas listras em lilás, vermelho e laranjas aparecem em peças clássicas da grife. A Gregory veio em seguida, mostrando uma coleção baseada no velho e bom mix and match, com peças em tons de nude ou em cores vibrantes. Fechando o desfile, a Tommy Hilfiger abusou de sobreposições de peças nas cores que são a cara da marca, vermelho, branco e azul. Os modelos apareceram no melhor estilo cult, usando óculos de grau de armações pesadas.

Vivire

A moda praia da Vivire confirmou seu DNA baiano e mostrou uma coleção baseada em estampas voltadas para temáticas do local. Babados, plissados e bordados deram as caras em biquínis, maiôs, vestidos e batas. A passarela ganhou ainda, a instalação ‘Segredos Internos’, do artista plástico Ayrson Heráclito, como cenário.

Cambodja

Embalado pela trilha sonora de sambas de Clara Numes, a Cambodja encerrou o segundo dia de desfiles com sua estamparia para lá de colorida. Flores e cores vibrantes apareceram em macacões, shorts e vestidos de vários comprimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário