segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Força no colar!

Acessórios poderosos estão na ordem do dia, máxi colares então, nem se fala. Com o poder de transformar um look, eles têm sempre a vantagem de cair bem, tanto em top models, como em simples mortais, como nós.

A Cia. Marítima apresentou seus maiôs acompanhados de lindos exemplares em metal, com bolas enormes. Já Valdemar Iódice mostrou que o mix entre pérolas e flores pode dar muito certo. Confira logo abaixo:







2 comentários:

  1. É, eu acho que Dr. Iódice não foi tão feliz nesse mix. Porém, nada maxi me agrada muito, sobretudo, quando se trata de algo relacionado a acessório, ainda mais colar. De todo modo, não posso negar que essas maxi coisas são aquilo que enchem os olhos da maior parte do público, basta observar a própria H. Stern e a Tiffany. Mas, a cotada grife de jóias brasileira deu uma nova guinada em sua produção e em sua comunicação. Agora, a sua publicidade estampa uma das 10 tops do mundo: Carol Trentini. Já estava na hora de insistir em atrizes globais que fizeram papéis não muito condizentes com o público que consome produtos H. Stern. Mas, vá entender... É o poder da Rede Globo.

    ResponderExcluir
  2. E por falar em Rede Globo...
    Os colares do personagem de Vera Fisher na novela Caminho das Índias são um arraso só. Soube que alguns são de uma designer baiana, procede, Equipe ?

    ResponderExcluir