quarta-feira, 5 de agosto de 2009

A saia subiu!




Parece que o micro comprimento veio para ficar! Ta tudo no mini mesmo, saias, shorts, vestidos e blusas também. Mas a minha dúvida é no quesito elegância. Me expliquem, queridos fashionistas, como é que eu vou arrasar elegante numa festa de vestido ultra curto?

Sem falar na dica, mais do que sensata, de algumas revistas: "se sair de saia curta, vá de sapato baixo". Ok, ok, eu concordo, mas e aquela festa mais chic? Não dá para ir de sapatilha, não é mesmo? Bom, eu pretendo adotar a tendência, mas já decidi que só uso em looks discretos. Outro ponto que vale lembrar é que a maioria das mulheres brasileiras tem pernas grossas, detalhe que não ajuda em nada o visual curtíssimo. Pois é, a ordem agora é: pernas de fora!

Um comentário:

  1. E que venham mais pernas de fora. O grande problema, como a senhorita disse, é a elegância. De todo modo, creio que um belo vestido curto é muito cabível numa festa "mais chic". As pernas grossas são um outro problema. Mas, o comprimento atual das roupas é, de fato, algo não pensado para a brasileira. Além das pernas grossas, nossas musas não são tão altas. Fico sentido quando penso nas mulheres brasileiras mais altas com esses vestidos curtos. Não tem jeito, ou não compra, ou, quando dá, vira uma bela blusa diferenciada.

    ResponderExcluir