domingo, 2 de agosto de 2009

Tendência: Listras





As listras nunca saíram de moda, porém na próxima estação elas prometem invadir as vitrines de maneira quase unânime. Inúmeras grifes apostaram das listras, seja na horizontal, na vertical ou mesmo na diagonal. Foi o caso da Cantão, da Neon, da Cavalera, da Maria Bonita Extra e até do queridinho das passarelas, Alexandre Herchcovitch. Quer aderir a essa tendência no verão 2010? Seguem algumas dicas:

Quem quiser disfarçar o quadril largo, deve usar peças listradas na parte de cima e lisas na parte de baixo. Listras na horizontal, muito contrastantes, são as piores. Engordam mesmo. Ao contrário das peças com listras na vertical e na diagonal, que possuem cores próximas, essas têm o poder de alongar a silhueta. Escolha já a sua.


Um comentário:

  1. Camila,
    Herchcovitch não é o queridinho das passarelas, ele é o queridinho da moda nacional. Engraçado, tivemos um inverno com muita estampa e muito liso, com exceção, pelo que me lembre, da Osklen (listras e mais listras na coleção de inverno, sobretudo, na linha masculina) e agora teremos um verão listrado. Como você diz: vá entender.

    ResponderExcluir